domingo, 6 de maio de 2012

Como pude ser tão cega?


Quando me pego pensando se descubro olhando por fora e vejo que estou aparada bem aqui no mesmo lugar, mas o que eu queria era estar com você como fui acreditar em milagres? Mas também não posso fingir que não dou à mínima, você é o meu sonho quando estou dormindo e a minha realidade quando estou acordada. Teimo em confundir meus sentimentos quando estou com você. Ao ouvir nossa canção, percebi que meu coração estava vazio porque você tinha ido embora. Percebi que confundi meus pensamentos com a realidade porque gostava da paisagem quando estava com você, como eu pude ser tão cega? Pensei que você sentisse o mesmo quando estava comigo.

                                                                                         elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário