domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aprendi

Aprendi com todas as coisas que já passei e com tudo que já sofri que o importante é deixar certas coisas irem embora e você é uma delas. Soltar, desprender-se e deixar livre. Preciso aprender que não se joga com cartas marcadas, porque ás vezes ganhamos e ás vezes perdemos. Ganhar e perder são coisas tão naturais que acontecem na vida da gente diariamente. Estou aprendendo a não esperar nada de ninguém e nem ser reconhecida pelos esforços que faço. Não quero obrigar ninguém a entender o meu jeito e meu modo de amar.
Aprendi que todos os ciclos que início tem que ser fechado, não por orgulho, mas porque já não se encaixa mais na minha vida. Aprendi a fechar uma porta, mas logo em seguida abrir uma janela, não deixo que os obstáculos me derrube, mas deixo que a esperança me guie.


                                                                                   elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário