sábado, 11 de fevereiro de 2012

Você me enoja

É fácil assim para você achar que tudo que faz é besteira? O sentimento significa tão pouco para que você faça de conta que não existe e que chega a matar a esmo com desprezo. Não quero precisar ficar indo atrás de você, se eu quiser conversar ou sair tenho outros amigos. Nunca me senti tão descartável. Isso me enoja. Não sei nem explicar como você me fez sentir, não pelo o que aconteceu, mas pela sua atitude. Sempre penso que por mais diferente que podemos ser de algum modo podemos escolher a pessoa com quem queremos ficar junto. Só que agora não sei mais, acho que de todas as decepções que já tive você superou. Eu não sei mais de nada. De nada mais eu sei.

                                                                         elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário