segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Esse alguém


Como um passe de mágica ou pura obra do destino você entra na minha vida e da mesma forma sai.
Mas deixou uma espécie de vazio ou um sentimento ruim que um dia poderia tornar-se um sentimento legal e assim acabou com qualquer chance entre a gente. Por que as pessoas têm essa facilidade de nos invadir e também nos destruir? Mas chegará o dia em que alguém irá querer me ver sorrir e feliz e assim me sentirei melhor ao contrário de você que só me causou decepção e arrependimento e me deixou muito mal. Alguém que um dia irá segurar minha mão e não irá se esconder atrás de uma atitude infantil. Alguém que de fato mereça o meu amor, carinho, dedicação e confiança. E quando esse dia chegar você irá ver que quem perdeu foi você por ignorar uma pessoa que poderia gostar muito de você e lhe fazer feliz por um bom tempo.

                                                                        elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário