sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu e Você

Quando nos encontramos eu estava numa situação muito ruim. Você me amparou e me acolheu em seus braços. Você foi um anjo que caiu do céu naquele exato momento operando milagres em mim. Ficará perto por quanto tempo? Espero que por muito. Porque estou começando a achar que quando algo é bom demais desconfiamos que seja verdade. E esse é exatamente o caso. Levo um tempo para parar de desconfiar das coisas e das pessoas, afinal, nunca sabemos em quem confiar, mas com você é diferente. Ainda existem pessoas boas neste mundo e você é uma delas e é por isso, às vezes, coisas boas acontecem. Como o que está acontecendo agora: EU E VOCÊ.

                                                                elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário