sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Decepção

Sempre espero demais das pessoas. Acho que sou um pouco indulgente e tolerante. Mas o pior é que não aprendo com certas experiências. Decepção é ruim, mas o que posso tirar de bom é que devo aprender com cada uma que sofro. Quando me decepciono com alguém é porque esperava receber um tratamento do qual eu não tive. A decepção não virá de um lugar qualquer há não ser de mim mesma. O problema foi porque criei toda uma expectativa em cima de como os fatos deveriam ser ou acontecer. Só que eu fiquei com a frustração e você com a atitude. Apesar do gosto amargo, sei bem os porquês em relação à decepção se são juntos ou separados, se são afirmações ou perguntas. Tive uma decepção, sim. Paciência. Mas foi apenas por conta de uma expectativa que criei e queria ter tido um tratamento diferenciado do qual não tive. Ainda vou ter várias e várias decepções essa foi apenas mais uma, mas espero começar a aprender com a experiências. Não vou aceitar qualquer coisa da vida e nem qualquer coisa das pessoas.

                                                               elisângela oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário