sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Estou tentando

Tento não pensar muito nele. Tento não ficar repetindo o mesmo pensamento. Tento não fazer desses pensamentos minha razão de viver. Tento não se isolar para o martírio não ser maior. Tento não se entregar a solidão achando que será a solução. Sei que dói, dói muito e pensar que já o tive por inteiro nos meus braços e deixe ir sem nem pedir para que ficasse mais um pouco. É difícil não sentir saudade dos momentos que passamos juntos. É difícil não lembrar as noites de amor que tivemos. Será possível ignorar o gosto dos teus beijos? Será possível ignorar o toque das tuas mãos deslizando em meu corpo. Será possível ignorar o seu cheiro? Quando o vejo me sinto um nada, me sinto incompleta chego a desmoronar com o seu desprezo. Vou sobrevivendo apenas das migalhas das minhas lembranças.

                                                           elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário