domingo, 24 de junho de 2012

Uma noite com você

Andei pensando e percebi que nós dois não temos motivo para ficarmos sozinhos esta noite. Eu em particular tenho um em especial para você vim me ver. Estou com muita saudade de você e dos seus beijos que ainda sinto o gosto na minha boca até hoje. Por isso quero que pense no meu convite e perceba que é certo e não errado eu querer te ver. Afinal, a vida é feita de momentos, mas se não for essa noite será outra. Saiba que nosso lugar será bem no limite dessa noite e iremos sentir toda a adrenalina e emoção do momento do qual irei correr direto para os seus braços. Quem sabe não possamos gostar verdadeiramente um do outro não apenas como amigos e sim como um casal que possa vim a se apaixonar.

                                                                         elisângela oliveira




(P.S. Texto escrito pensando em você G.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário