domingo, 10 de junho de 2012

Reencontro


Foi tudo tão inesperado e inesquecível que não consigo pensar em outra coisa a não ser em estar com você novamente. Garoto, nesses últimos dias estar com você tem sido a melhor coisa que me aconteceu e você se tornou minha mania, meu vício, sei lá, chame como quiser só sei que é a minha favorita. Sabe quando todas as palavras têm sentido e que não precisamos inventar nenhuma, pois tudo que sai da sua boca me fascina. Gostar de você me faz ter a certeza de todo sentido do mundo e quando nos encontrarmos novamente quero está radiante para que possamos aproveitar cada segundo a nós destinados. E que não seja sonho e nem fantasia e sim realidade e vivencia.

                                           elisângela oliveira 

(P.S. Texto de dicado a G.P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário