sábado, 16 de junho de 2012

O que aconteceu com a gente?


Se perguntarem responderei que seguiremos, porque quando todos começarem a falar vou fingir que não estou ouvindo. Sempre que encontrar com você passarei por cima do meu orgulho mesmo que seja para morder minha língua e só assim aprender. Fingindo está bem com tudo que aconteceu e agindo como se nada tivesse acontecido. Foi um pesadelo? Já acabou? Posso abrir meus olhos? Estou mentindo e todos sabem disso, mas será difícil quanto parece? Assim é como estou me sentindo. Ando enrolada com as palavras para responder e perguntar. Posso continuar seguindo em frente sem chorar? Posso sim, e irei fazer. Seguir em frente sem olhar o que ficou para trás.

                                                               elisângela oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário