quarta-feira, 27 de junho de 2012

Evitando você

O que fazer quando não se quer a pessoa que mais amamos no mundo perto? Quanto mais me escondo mais o vejo. Ficar se escondendo será a melhor solução? Desde quando se esconder resolve algum problema? Em qualquer lugar que eu esteja sendo acompanhada ou não ele aparece, mas faço de tudo para que não nos vejamos. Não quero vê-lo, mas não posso negar que ainda o amo, mas não o quero e preciso ser firme nessa decisão. Sei que me procura e que ainda gosta de mim, mas porque não acreditou quando eu estava falando a verdade? É bom que sofra   para saber o quanto sofri e ainda sofro, sem ter os seus beijos e o carinho dos seus abraços. Por estar tão longe e tão perto ao mesmo tempo, chego a pensar que estou vivendo em uma prisão sem muro.

                                                              elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário