domingo, 17 de junho de 2012

Escuridão antes do amanhecer


Assim como os velhos amigos se acumulam, os remorsos que sentimos também,para que possamos reviver os nossos momentos mais sombrios e sem saída. Mas sempre gostei de guardar algo de que gosto, para que eu não mantenha minhas questões importantes afogadas e esquecidas. Sei que fui ingênua, tola e até cega, por tentar e não conseguir deixar para trás o passado. Já tentei encontrar um jeito de não está sempre carregando esse fardo nas costas, este árduo sofrimento. Resolvi esta noite enterrar esse fardo, pois manterei minha dignidade, chega de escuridão antes do amanhecer. Foi um romance bom, mas me deixou. Não sei por que deixei acontecer isso comigo já que eu queria que acabasse para poder me libertar.

                                                            elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário