sábado, 23 de junho de 2012

Filha Feliz Aniversário!


Hoje o dia é pouco para tantas comemorações e alegrias, pois minha princesa está completando 8 aninhos. Palavras são poucas para eu expressar o tamanho do amor que sinto por você e o quanto é grande o seu significado na minha vida. Queria poder te dar o céu de presente juntamente com as estrelas, mas não posso, mas posso te dar todo o meu carinho, amor e atenção estando ao seu lado. Saiba que você é e sempre será a razão do meu viver. Mais uma primavera que nasce juntamente com o vigor da juventude que lhe espera no meio de tanto amor e alegria. Filha saiba que nunca, esteja eu onde estiver vou deixa-la sozinha sempre estarei do seu lado para lhe proteger. Quero que hoje, nesse dia tão especial você possa comemorar juntamente com as pessoas que te amam.


FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA ALANI!

Parabéns, a mamãe TE AMA MUITO.

                                                                                                              elisângela oliveira

(P.S. Texto dedicado a minha filha que tanto amo Alani Vitória)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário