domingo, 4 de agosto de 2013

Como dizer gosto de você

Quando quero sei ser bela. Quando quero conquistar sei como seduzir. Mas quando estou gostando de alguém não sei como dizer, mas sei como agir. Sou e gosto de ser independente, quanto ao meu senso de humor não saberia explicar. Acho que estou gostando de você, mas não sei detalhes específicos de sua vida nem sobre o seu passado. Mas isso no momento não importa talvez eles não sejam tão importantes ao ponto de serem lembrados, mas quem sabe um dia eu não venha, a saber. Creio que todo mundo tenha um passado bom ou ruim, mas passado e que se limita apenas no que passou. Podemos aprender muito com o passado, mas infelizmente não podemos mudá-lo e nem revivê-lo. Sei que ninguém conhece ninguém por completo, mas quando conheço alguém quero conhecer ainda melhor. E gostar de você está no meu presente e não no meu passado e muito menos no meu futuro.

                                                           Elisângela Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário