domingo, 4 de agosto de 2013

Já tentei

Sempre digo a mim mesma que não irei te querer mais, mas quando te vejo ou você me liga esqueço-me de tudo que já disse a mim mesma. É mais forte do que eu. O pior de tudo é te ver e não poder te tocar e ficar resistindo ao meu desejo. Quando estamos longe e não te vejo nem lembro, mas quando estamos perto e você na minha frente fica difícil. Você com esse seu jeito cafajeste de ser me faz sentir-se desejada quando estamos juntos e nos seus braços sinto um calor que só você sabe como controlar. Como posso querer te evitar se o que mais quero é está nos teus braços. Tentar eu tento. Tento muito ficar longe de você, mas o difícil é eu conseguir quando você aparece na minha frente. Basta você sorrir esse seu sorriso já me desmorona toda.

                                                                                                            Elisângela Oliveira

(P.S. Texto escrito pensando em G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário