sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Hoje é o meu dia!

No dia do meu aniversário às vezes tenho vontade de se esconder dentro do armário e não aparecer para ninguém, só pra saber se alguém sentirá minha falta. Mas ai vem um com beijo, outro realizando um desejo, um com um presente, outro envia uma mensagem pelo celular, manda um email e ainda tem aquele que está sempre atrasado e que chega muito animado querendo comemorar. Mesmo que eu estranhe e não entenda muito bem porque tantos parabéns. Não quero ser lembrada só porque estou aniversariando e sim pelo simples fato de eu existir e gostarem da minha existência. Alguns nem lembram, mas confesso que é triste quando não lembram outros lembram com a ajuda do facebook, mas não importa o que interessa é lembrar. Fico feliz com os presentes, aguento melhor os parentes e não me pergunto na hora o que há de mentirinha nessa anual historia. Quem me dera tanto afeto? Afinal, hoje é o meu dia.

                                                                                    Elisângela Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário