domingo, 4 de agosto de 2013

Fruto proibido

Por que tudo que é proibido é mais gostoso? Por que tudo que não nos pertence, geralmente é o que queremos? Quanto mais não posso te ter mais eu te quero. Não preciso que case comigo e nem assumir relacionamento algum, só preciso te ter nos meus braços por alguns momentos. Vivo minha vida do jeito que acho que deve ser vivida, por isso ela é repleta de momentos alucinantes e intensos assim como são os que passamos juntos. Sabe aquela maçã proibida, assim é você enquanto não se morde não se sacia e o desejo continua. Enquanto você for proibido vou continua te querendo, porque quando passar a ser comum talvez não tenha a mesma adrenalina.

                                                                      Elisângela Oliveira


(P.S. Texto escrito pensando em G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário