terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pega de surpresa

Adoro as surpresas que a vida me proporciona, porque sei que você sempre está nela e a cada surpresa vivida, mas me convenço do que sinto em relação á você. Sempre sou surpreendida a qualquer hora do dia ou da noite. A cada surpresa sei que vou ter você em meus braços e iremos viver momentos que só nós sabemos viver. Não importa o ano, o mês, o dia ou a hora que você vem, o que importa é o momento que vamos viver. E cada momento vivido com você só aumenta ainda mais a certeza que a sua presença na minha vida é certa e infinita. Você será para sempre em mim como se uma tatuagem tatuada no meu corpo.

                                                                        Elisângela Oliveira

(P.S. Texto escrito pensando em Marlus Melo Messias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário