terça-feira, 27 de agosto de 2013

Demorei, mas consegui

Acabou. Cansei de ouvir mentiras. Cansei de ver você beijando outras mulheres. Ai quando eu resolvo seguir em frente com a minha vida e você me ver beijando outra pessoa parte para uma reação que eu não conhecia. Falando alto para quem quiser ouvir que eu ainda te amo e assim faz com que o outro me pergunte se é verdade a afirmação dita. Sou obrigada a confessar que sim, é verdade. Mas não sou obrigada a continuar nesse relacionamento apesar de ter te amado muito. Mas pode ser que o amor que eu senti por você teime em resistir ainda dentro do meu coração, porém não me obriga a voltar a namorar você. Já sofri demais por sua causa e estando ao lado de outra pessoa agora percebi que não merecia ter sofrido tanto. Agora eu quero ser feliz. Só te peço uma coisa, vai embora da minha vida enquanto ainda existe respeito entre nós.

                                                                          Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário