sábado, 15 de outubro de 2011

Chega de sofrer


Quem nunca teve um coração machucado? Quem nunca sofreu por amor? Eu já tive meu coração machucado e já sofri por amor. E como a maioria das pessoas me dei mal, afinal, acho que ninguém esta livre. O bom de tudo isso é que com o tempo posso abrir meu coração e perceber que não esta mais machucado como antes. Mas, sim, amei sem limites e também sofri sem limites. Quando se ama você se entrega e com essa entrega vai o coração e começam a aparecer sonhos impossíveis. Posso dizer que agora esta tudo bem. O sofrimento cessou e me fez enxergar que existe coisas mais importantes na vida do que sofrer por amor. Sofrer dói muito, mas quando acaba faz um bem enorme desde que não se repita. Temos apenas uma vida e um mundo pela frente e na maioria das vezes não se vale a pena perder uma boa parte dela com sofrimentos.

                                                                elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário