segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu comigo mesma


Houve um tempo em que estive um pouco afastada de tudo e de todos por acreditar na esperança de que algo de bom acontecesse, mas o tempo foi passando e fiquei somente com a ilusão, pois a realidade não existiu. Tentei sair com amigos, mas apenas um me interessava e era com ele que queria sair. Encontramo-nos e foi uma noite agradável. Ao lado dele me sinto bem, pois tudo é alegria, ele fez com que eu esquecesse por algumas horas do mundo da realidade e embarcasse no da imaginação. Andei pensando por um instante no que me tornei. E agora o que sou? Vejo ao meu redor e me pergunto: onde foram parar meus sonhos, planos e esperança? Eu mesma não sei, mas sei que me perdi em algum lugar e às vezes sinto uma sensação de que talvez eu esteja solitária. Quando tudo isso começou? Porque as lembranças não param de surgir? Acho que não se pode entender o presente antes de se estudar o passado, nossa vida é mesmo uma História porque para conhecermos o presente teremos que visitar o passado. Não sei o que fazer com o que me tornei, mas sei que vou procurar entender o que esta acontecendo.
                      
                                                                               elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário