sábado, 15 de outubro de 2011

Um dia eu te quis, hoje não mais

Jamais. Nem pensar. Esqueça. Não irei atrás de você. Não mais. Já quis sua companhia desesperadamente. Já senti saudade. Já quis você comigo na minha cama para que pudesse ficar com você a noite toda. Quando acordei quis te ligar ou te escrever. Mas não. Pensando percebi que seria melhor não, para não correr o risco de começar a sentir sua falta novamente. Não quero mais precisar de você. Quero ser livre e não ter que sentir falta de ninguém, mesmo que eu venha a sentir com o tempo. Se eu posso evitar agora, porque complicar? Estou me esquivando de todo o sentimento bom que eu possa sentir, não quero levar nada a sério mesmo. Não quero amar e nem me apaixonar apenas permito-me gostar e sentir saudade. Vai ser melhor assim.

                                                                           elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário