domingo, 9 de outubro de 2011

Feliz aniversário filho!!!

O dia (03\10\11) foi mais um dia muito importante para mim, meu príncipe completou ano. Ao invés de lhe dá um presente eu quem o recebi, quando aconteceu o seu nascimento há 5 anos atrás. Filho te desejo toda felicidade do mundo, muita paz e saúde e que continue sendo essa criança linda que você é. Que esse seja mais um ano dentre muitos que ainda vamos comemorar juntos. Chegou para ele mais uma primavera dentre muitas que ainda virão pela frente para se viver. Um dia é pouco e esse espaço pequeno para eu dizer o quanto você meu filho é importante para mim és a outra metade da minha vida, o ar que eu respiro a minha alegria de viver. Eu simplesmente vivo também por você e quero dizer que o amor que sinto e é eterno e que você é uma das coisas mais importante que tenho na minha vida, porque se existe benção você foi uma na minha vida.

Parabéns filho, a mamãe te ama com toda força que existe no meu coração!
Feliz Niver!!!

                                                                                       elisângela oliveira

P.S. Esse texto é dedicado ao meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário