domingo, 9 de outubro de 2011

Cadê você

Lua cheia. Noite fria. Clima interiorano. Céu repleto de estrela. E eu aqui sentada no alpendre no meio do nada escrevendo e pensando em você, mesmo sabendo que você não esta nem se lembrando de mim como eu queria que estivesse. Porque será que sempre é dessa maneira quando gostamos de alguém; não conseguimos controlar os pensamentos e ainda sendo uma pessoa que você jamais pensou em gosta dessa maneira, por ela ser muito próxima a você. Mas aconteceu e não consigo controlar meu coração fico aqui pensando em você querendo saber; Onde esta? Com quem esta? O que esta fazendo? Enfim, você não sai do meu pensamento e o que fazer quando isso acontece?

                                                                 elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário