domingo, 9 de outubro de 2011

Noite de amor

Depois de uma noite inesquecível de amor e muito carinho eu nem sei o que dizer quando acordei e não vi você ao meu lado. Eu me lembro perfeitamente que ao acordar encontrei um bilhete e que nele estava escrito fui embora e não me procure mais e nem me ligue. Não entendi o porquê da noite perfeita então, foi uma despedida? E por que todas as palavras e frases lindas ditas por você sussurradas ao meu ouvido, apenas para excitação? Por que dizer que me amava, quando você planeja me deixar e só me enganava dizendo que gostava de mim e me queria ao seu lado. Não sei como pude cair na sua conversa quando o que eu mais queria era apenas ter você por alguns momentos de prazer.

                                                                     elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário