domingo, 16 de outubro de 2011

A você amiga

Como você esta? Tudo bem? Não?!? Vai passar, você sabe que vai , pode demorar mais passa. Pode ser que passe amanhã ou não, quem sabe, mas daqui um dia, uma semana, um mês ou até mesmo um ano ou mais, quem sabe? O tempo. Ele irá te responder. Eu só sei que um dia você terá esquecido tudo isso. Ninguém vive de sofrimento, afinal tem outras coisas para serem vividas. Agora olhe pela janela o que você perdeu. O verão esta passando e o inverno esta querendo chegar haverá pouco sol, mas teremos chuvas e arco-íris para enfeitar o céu e sempre restará o que poderemos chamar de esperança vital.
Essa esperança às vezes nos permite pensar que nenhuma dor permanece por muito tempo e isso é cruel, pois elas tende em demorar. Mas iremos esquecer e seguir por uma estrada nova qualquer e de repente no meio do caminho se surpreenderá com surpresas encantadas. E no seu pensamento você estará pensando coisas do tipo: como agora estou feliz outra vez, passou. Viu como passa!

                                                                         elisângela oliveira
P.S. (esse texto é para você amiga "Layanna")

Um comentário:

  1. Pois é, todos sabemos que o tempo é o melhor remédio. Mas enquanto não passa, fica esse vazio e essa angústia que toma conta da gente. Até ontem ouvi uma coisa que é realmente certa: "Por maior que seja a dor e o problema, tudo se acerta". Lembro- me de todos os seus conselhos na tentativa de me ajudar a esuqecer, apesar da dureza nas tuas palavras, sei que você está certa. Bjos
    Adooruh vc =*

    ResponderExcluir