segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amar você é...

Amar é uma loucura, nunca vi tal sentimento louco e insano. Quando amamos fazemos loucuras que chegamos a um determinado ponto onde não acreditamos no que fizemos. Tudo isso por amar demais. Desejo teus beijos, teus abraços, teus carinhos, teus braços, teu corpo, tua voz e nada ter, apenas em sonho e em imaginação é assim que te amo, pois só estás em meus sonhos e pensamentos. Quando sonho ou penso em você sinto algo diferente dentro de mim, sinto que afloram meus devaneios e assim vão se manifestando todos os meus anseios e despertando meus desejos. Fico imaginando nossas noites inesquecíveis, juras ao luar, enfim, em amar, mas não passam de sonhos, imaginações e delírios. Sonhar com o amor é sonhar com você. Agora eu pergunto: viver de sonho é insanidade ou castigo? Não sei, mas sei que te amar é uma loucura deliciosa, pena não ser realidade.  

                                                                        elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário