sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Você não vale


Você não vale uma palavra, um texto ou uma melodia que se repete no silêncio. Você não vale.
Você não vale minhas lágrimas derramadas, meu sofrimento, meu tempo perdido, minhas noites de insônia, meu grito. Você não vale.
Você não vale uma música que escuto, um solo de violão, as ligações desperdiçadas, um vaso jogado no chão. Você não vale.
Você não vale o tempo esquecido, a minha raiva, minha teimosia, um palavrão dito. Você não vale. Mesmo sabendo que você não vale nada eu ainda te procuro. Eu escrevo pensando em você, dedico o meu tempo a você, fico noites acordada esperando por você, sofro por você, ligo para você. O que você não sabe é que não aprendi e ainda sou capaz de fazer tudo por você.

                                                             elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário