sábado, 14 de janeiro de 2012

Se eu pudesse


Se eu pudesse agarrar um arco-íris eu pegaria e compartilharia a sua beleza nos dias em que você se sentisse só e triste.
Se eu pudesse construí uma montanha você poderia chama-la de sua, seria um lugar para encontrar a paz, a serenidade e a tranquilidade onde ficaríamos a sós e ainda colocaria uma placa com seu nome.
Se eu pudesse pegar seus problemas eu jogaria no rio para ir embora com a forte correnteza.
Mas todos esses pensamentos são em vão e impossíveis, porque eu não posso pegar um arco-íris ou construir uma montanha e arrancar seus problemas e simplesmente jogá-los no rio.
Porém tem uma coisa que eu sei fazer de melhor que é ser sua amiga e se você deixar você terá sempre que precisar a minha amizade.

                                                             elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário