sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sinto

Sinto que algo de bom está para acontecer.
Sinto que estou vivendo um ótimo momento.
Sinto cheiro de coisa boa pairando no ar.
Quando olho nos olhos vejo brilhar e vejo a verdade.
Será a hora de dizer que gosto de você?
Ainda não é o momento ou não seria uma boa oportunidade?
Sinto os lugares calmos e tranquilos.
Sinto que as pessoas estão mais amáveis.
Pode ser a hora de dizer que eu te quero?
Ou tudo isso é simplesmente fantasia da minha cabeça?
Sinto que a vida está um pouco generosa.
Sinto que o tempo está do meu lado.
Será que já é hora de começar a enfrentar os desafios?
Será que já é hora de dizer sim as oportunidades da vida?
Ou devo deixar que o medo tome conta do meu coração?


                                              elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário