domingo, 22 de janeiro de 2012

Com todo o meu amor

Com todo o meu ser e meu amor quero; Consumi-lo. Tocá-lo. Respirá-lo. Beijá-lo.
Gostaria de fato de senti-lo. Gostaria de realmente vê-lo. Acaricia-lo. Deseja-lo.   
Gosto muito de você. Sinto prazer quando estou com você.                                                              Quero sentir e compartilhar a alegria com você.
Ler para você. Escrever para você. Cozinhar para você. Quero sua companhia ao meu lado. Viajar com você. Dormir com você. Amar só você. Eu desejo que você; Toque-me. Sinta-me. Beije-me. Consuma-me. Amanheça e adormeça ao meu lado e que me segure com a proteção dos seus braços e nunca me deixe ir.      Eu te amo com todo força que possa existir e com todo o sentimento que o coração possa suportar.

                                                                           elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário