terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Como cada signo diz EU TE AMO



Áries: Preciso lhe dizer que amo você e decidi como resolveremos isso;
Touro: Tá, tá é verdade, eu te amo. Mas não estou cobrando nada não. Sei lá, depende de você;
Gêmeos: Eu te amo; Eu te amo; Eu te amo; Eu te amo; Eu te amo; Eu te amo;
Câncer: Você sabe que eu te amo, não sabe?
Leão: Quando é que você vai perceber que eu te amo?!?
Virgem: Há muito tempo que eu estava pra falar como eu amo você;
Libra: Eu te amo muito. Apesar, é claro, das nossas diferenças;
Escorpião: Será que estou falando grego?!? Eu te amo, caramba!!!
Sagitário: Eu amo você, mas entenderei perfeitamente se não for recíproco;
Capricórnio: Bom, eu te amo, como já deve ter notado. Pense nisso, que depois conversamos;
Aquário: Antes de mais nada, eu amo você;
Peixes: Oh, meu amor, minha vida! Como te quero, como te amo.Oh, meu amor, você vê quanto te amo? Meu tudo, minha vida!

2 comentários:

  1. rsrsrs realmente o sargitário é assim rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariina Moraes adorei seu comentário no meu blog, espero que goste dos textos e continue acessando e comentando...abraço.

      Excluir