domingo, 15 de janeiro de 2012

Se não tenho

O que procuro nos outros a cada dia é o que me falta.
Se não tenho amor no meu coração não posso amar.
Se não tenho perdão não posso perdoar.
Se não tenho alegria não posso fazer alguém feliz.
Mas como fazer se meu coração é apenas o lugar onde guardo todos os meus sentimentos.
Na minha cabeça ficam meus pensamentos.
Nos meus olhos as lágrimas que derramo quando estou triste.
Na alma guardo aquela vontade de amar que me consome, porque o coração já não aguenta mais, então o que me sobra? Uma esperança no fim do túnel que guardo no coração juntamente com aquela pressa que tenho de perceber que são as pequenas coisas que me fortalece.

                                                         elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário