sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ainda tenho muito o que fazer e dizer


Você nem imagina o quanto ainda tenho à fazer e dizer só não encontrei um jeito para que possa fazer, mas quero muito mesmo sabendo que talvez esteja destinada à outra coisa. Antes preciso me encontrar, mas como? Queria alcançar as estrelas, mas não tenho como subir tão alto. Queria tocar no vento, mas ele escapa entre meus dedos. Preciso ter algo de concreto para saber quem sou antes de saber quem quero ser. Para poder arriscar e viver do jeito que quero preciso ter uma raiz fincada para que brote ramos, pois quero um lugar deste mundo somente para mim. Uma mudança na vida é sempre complicada e as vezes dolorida e não quero sentir tanto, mas procuro esquecer a dor, porque essa será real. Chego a colocar a cabeça no travesseiro e imaginando-me correndo e vagando por ai, só então percebo que não posso ter tudo que quero aos meus pés está tudo fora do meu alcance. Preciso que tenha uma semente para que brote uma rosa assim quanto mais tempo passar maior irá ficar.

                                                                         elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário