segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eu procuro por você


Estou procurando sonhos, emoções, adrenalina, curtições, e principalmente amor tudo em seu ponto máximo. Porém meu coração procura com todas as forças, algo mais do que pura emoção ou sonho um sentimento verdadeiro e real. Algo que possa ser singelo e ao mesmo tempo avassalador, calmo e ao mesmo tempo forte, realista, mas também sonhador. Um sentimento que ultrapasse a dor, a angústia e o medo, tornando-se eterno. O meu coração tem uma enorme sede de amar e procura por você. Desejo viver um amor envolvente em minha natureza plena, real e verdadeira. Ninguém quer ou planeja viver só. Eu procuro alguém, alguém que queira viver comigo uma linda e grande história de amor. Minha necessidade e carência afetiva, só terá um fim, quando nos completarmos através do amor, do carinho, do desejo e da compreensão. Só assim a procura chegará ao seu final. 

                                                    elisângela oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário