domingo, 8 de julho de 2012

Amando sozinha


Estou conseguindo escrever meus textos mais apaixonados do que nunca, mas também tristes somente assim fico concentrada e não fico pensando em você. Mas quem eu penso que engano. Escrever é a maneira mais próxima que consigo ficar de você neste momento. Fico imaginando você onde quer que esteja nos braços de outra e beijando uma boca que não é a minha que feliz eu me sentiria se agora estivesse nos seus braços beijando a sua boca. Iria derramar sobre você essa fonte inesgotável de amor e paixão que sinto por você e que estar me afogando. Daria qualquer coisa para que você me amasse e que eu se tornasse uma pessoa importante na sua vida e não essa pessoa boba e iludida por alguém que não se importa. Como sei que não estar presente na minha vida irei te amar em silêncio de agora em diante sendo um amor somente meu, onde só eu amo.
                                               
                                                                                                      elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário