sexta-feira, 27 de julho de 2012

É você quem eu quero


Quero-te, mas não sei como dizer, você simplesmente me fascinou e despertou em mim algo que estava adormecido e que até então não sabia que ainda existia e podia sentir por alguém. O dia a dia foi fazendo com que te notasse mais e mais e assim te conhecendo um pouco a cada dia. Só que o destino com suas artimanhas foi cruel e nos separou e assim não pude mais te ver como acontecia todos os dias. Quem eu via todos os dias passei a ver dia nenhum e agora fico somente com suas palavras quando nos falamos. E assim a saudade aumenta cada vez mais. Fico imaginado sua reação ao saber que essa pessoa você. Será que vai me querer também?

                                                         elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário