domingo, 1 de julho de 2012

Meu coração por você grita

Não adianta tentar enganar o coração ele não se deixa enganar. Tento mostrar que sou feliz inclusive tentando me convencer. Por dentro minha alma e meu coração estão chorando pelo seu amor, mas o que fazer se agora você tem outra. Não posso fazer nada só aceitar meu destino mesmo sabendo que nem o amor e nem meu coração irão se conformar. Ficar com outra pessoa sem amor, só por ser real irá amenizar minha dor? O tempo fará com que me apaixone? Sei que ele será o meu presente enquanto você foi o meu passado, mas o meu futuro como será ao lado de uma pessoa que não amo. O que irei fazer quando meu coração gritar por você? O que irei fazer com esse imenso amor que sinto por ti? Tentar gostar de outro só porque me ofereceu sua vida e seu amor não amenizará a dor do meu coração. Não posso me enganar assim, mas como fazer meu coração entender que o seu já tem outra? Tentarei suportar essa dor sozinha não irei me esconder atrás de uma falsa alegria com um homem que não amo e que nunca poderei fazê-lo feliz e nem ser feliz ao lado dele, sabendo que nunca vou te esquecer.

                                                                               elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário