segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meus amigos, meu triunfo

Depois de tanto pensar e muito esperar, hoje resolvi triunfar e deixar para traz tudo que me aconteceu. Decidi não ficar chorando pelos cantos esperando as oportunidades aparecerem e sim, eu mesma resolvi buscá-las. Decidi ver cada problema que me aparece como uma oportunidade de solução. Toda noite atordoada decidi resolver como um mistério a solucionar. A cada dia que amanhece resolvi decidi encarar como uma nova oportunidade de ser feliz. Resolvi enfrentar minhas próprias limitações como a única forma de vencê-las. A partir de hoje deixarei de me importar com quem ganha ou perde e passarei a se importar apenas com minhas decisões. E com essas decisões aprendi que o meu melhor triunfo é ter amigos e o direito de poder considerá-los como tal.    

                                                                 elisângela oliveira

(P.S. Texto dedicado aos meus novos colegas e amigos Steferson; Aline; Hamilton; Josiane; Italo; Taty; Elton; Lina; Dionatan; Adriana; Levy; Maria; Rafael; Tayala; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário