terça-feira, 24 de julho de 2012

Quando te encontrei


Não imaginei que o amor fosse assim jamais pensei que voltaria a amar. Amar pra mim foi um tormento durante muito tempo, mas agora posso dizer que seja emocionante e alegre. A cada dia sinto mais vontade de amar e com maior intensidade. Agora sinto mais a brisa, sinto o ar que respiro, sinto as batidas do teu coração, sinto tua pele junto a minha, sinto tua presença junto a mim, sinto teus beijos, sinto tuas caricias, sinto teu cheiro, sinto você em mim. Sempre vou querer que caminhemos juntos pela eternidade e que jamais um fique longe do outro, porque para um viver o outro tem que estar perto para sentir. Quero sempre me perder no teu sorriso e nadar no teu olhar, pois só assim sei que estou contigo e o nosso amor será imenso como o céu e infinito como as estrelas.

                                                 elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário