terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A marca de uma lágrima minha

Foi nesse texto que comecei a colocar os desabafos de meu coração. Procurei palavras para que respondessem aos meus sentimentos. Outras procurei para denunciar minhas vontades. E outras para gritar os meus desejos. Só que enquanto eu escrevia rolou nos dos meus olhos uma lágrima na tecla A do meu teclado. Coincidência ou não a palavra AMOR começa com a letra A, ai pensei: será que meus olhos choram por amor ou por amar. As lágrimas nascem no coração e fortalecem. Quem nunca chorou por amor? O amor é assim mesmo nos faz chorar. Se eu segurar minha lágrima vai ser a mesma coisa que pedir para a terra parar de girar. O amor é o sentimento mais forte que sentimos na vida e hoje ele deixou expresso em meu texto à marca da minha lágrima.

                                                   Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário