segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quero-te

Você sempre foi presente na minha vida de um jeito ou de outro. Perto ou longe. 
Quero-te na minha vida o tempo que for necessário. Não sei se para sempre, pois para sempre 
não existe. Não sei se o quero agora ou depois, o que sei é que quero você. O meu jeito de
te querer só eu posso ter. Ou pelo menos eu acho que posso. Quero-te, mas sem precisa 
implorar que fique comigo, você tem que querer também. Você querer já basta, sem 
muitas palavras, sem romantismo, quero você simplesmente por querer, por me sentir bem 
ao teu lado para viver o momento. Querer alguém ao meu lado que tem fibra, que tem garra
o suficiente para crescer, como sei que tem, pode encorajar-me a fazer o mesmo. Te quero 
por que simplesmente você já faz parte da minha vida.

                                                                      Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário