sábado, 23 de fevereiro de 2013

E quando acordei

Será que um dia irei encontrar alguém que mude completamente a minha vida e meus hábitos de viver. 
Será que essa pessoa vai conseguir me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Será que me sentirei completa ao seu lado.
Será que ele irá fazer valer a pena cada segundo passado ao seu lado, que está ao seu lado não será um desperdício de tempo. E se de repente esse alguém for à razão para eu querer viver e ter um motivo para seguir em frente dando o melhor de si. Se realmente essa pessoa existisse eu iria entender o que é o amor e acabava descobrindo que só precisava disso para ser feliz. Mas, contos de fadas só em filmes, então quando acordei não passava de um sonho.

                                                                    Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário