quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Momentos

Na minha vida existem momentos, que vejo ser necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que anda me machucando. Esquecer o que me faz chorar e abandonar o mal para evitar sofrimento. Tenho que me afastar do passado.Se envolver mais com o presente e tentar planejar um futuro. Tento me libertar das coisas que me prende olhando para frente e enxugando a dimensão de caminhos ao meu redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Tenho que gostar mais de mim, cuidar de mim e principalmente gostar e cuidar de quem também gosta de mim. Tenho o livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta saber escolher. Agora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.

                                                                             Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário