sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um dia se aprende

Com os erros e tropeços da vida, aprendi que o tempo cura e não tem remédio melhor. Aprendi que a magoa passa.Quando sofro uma decepção dói, mas não morro. Percebi que ao viver o hoje reflito o ontem. Nas minhas caminhadas percebo que os amigos verdadeiros são os que permanecem comigo. Quando sinto uma dor é quando me fortaleço. Quando sonho não estou fantasiando e sim imaginando. Encaro a beleza no que sinto e não no que vejo, pois a força da conquista está no valor e não na aparência. Mas sei também que o amor não tem a força que eu imaginava, pois um amor verdadeiro pode acabar em uma simples noite. Com isso cheguei a conclusão que amei, mas no fundo descobri que na realidade nem gostei.

                                                            Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário