sábado, 23 de fevereiro de 2013

Eu sou mais você

De todos os amores que eu já vivi até hoje, você foi de longe o mais intenso.
De toda a saudade que já senti até hoje, a sua foi a mais forte.
De todos os beijos que já provei até hoje, os seus foram os mais gostosos.
De todo calor que já senti até hoje, pensar em você foi o que me deixou mais ardente.
De todas as almas, a sua foi a que chegou mais perto de ser a gêmea.
De todos os corpos que já senti até hoje, o seu foi o que mais me instigou.
De todas as loucuras que cometi até hoje, você foi a causa de todas elas.
De todas as esperanças que já senti até hoje em amor, o seu foi o que teve mais crédito.
De todas as paixões que senti até hoje, a por você ainda predomina.
De todos que já pertenceram ao meu coração até hoje, você é o único que ainda habita.
De toda vontade de ficar junto de alguém até hoje, querer você ao me lado é a que me domina.  
De todos que amei até hoje, você é o único que não consigo esquecer.

                                                              Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário