quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Como eu sou

Sou tão adulta quanto à vida exija que eu seja e tão criança quanto meu coração precise. Sou decisão oito ou oitenta. Sou um sono profundo ou leve como pluma. Sou uma montanha russa, subo e desço no descompasso. Sou insensata e exagerada no amor, ou pelo menos era. No ciúme sou moderada e passional. Já na paixão sou ardente como fogo. Sou centenas de livros na cabeceira, porque são eles quem me socorrem. Tenho um coração humilde e simples que quase sempre erra em suas escolhas, mas sempre tentando acertar. Sou tantos erros e poucos acertos. Sou um tanto quanto teimosa e não me arrependo do que faço. Talvez tenha coragem e um destino incerto. Enfim, sou isso dentre outras coisas, mas acima de tudo sou eu mesma.
                                                                Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário