sábado, 2 de março de 2013

Virando a página

Não posso viver a minha vida em torno de tudo que já aconteceu e por tudo que já passei. Tudo que deu errado antes, não necessariamente tenha que dá errado agora também, essa página  tem que ser vivida ou arrancada da minha vida. O medo não pode me privar de viver novas emoções, curtir novos romances e encarar novos desafios, por ter sofrido algo ruim ou sido magoada por alguém. Afinal, quem nunca sofreu uma decepção? Acho que já está mais o que na hora de virar  a página e começar a reescrever a minha história, mas com outros personagens. Minhas experiências vividas me fortaleceram e os erros cometidos se tornaram um aprendizado.

                                                                                  Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário