segunda-feira, 11 de março de 2013

Quando ler este texto saberá que é para você

Você para mim é desejável, inesperado e real. Mesmo estando longe te sinto por perto e sinto-me bem ao pensar em você. Você me faz feliz quando estamos juntos e me realiza como ninguém. Você é diferente, é único. Sinto sua falta quando não muito te vejo, mas você parece que adivinha quando estou precisando de você. Como você mesmo diz, você é desses que não dá trabalho, e você tem razão, você só me dá prazer e sacia o meu desejo. Você é dessas pessoas inesquecíveis e os nossos momentos juntos são incomparáveis, por isso faz parte da minha vida. Com você me sinto segura e inteiramente protegida.


                                                                          Elisângela Oliveira

(P.S. Texto escrito pensando em você Marlus M.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário