domingo, 17 de março de 2013

A nossa história acabou

Estive pensando e decidi não ligar mais para você, pois cansei dessa nossa história. Dizer que nunca mais irei te ligar, estaria mentindo para mim mesma, mas lutarei com todas as minhas forças e não ligarei mais. Não quero mais escutar sua voz. Não quero mais pensar em você. Não quero mais você me acordando na madrugada. Não quero abrir o portão e ver sua cara e nem tão pouco escutar você dizendo que veio passar a noite comigo. Não me enganarei mais, pois sei que você não é meu, mas sou sua quando precisa. E dessa nossa história eu cansei. Cansei de ter você só na escuridão da noite. Cansei de ter você só na névoa da madrugada. A nossa história acabou, irei reescrevê-la e você não será o personagem principal.

                                                                                           Elisângela Oliveira

(P.S. Texto feito pensando em você Marlus.M.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário